sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Local: Gelataria onde trabalha a minha amiga.

Intervenientes: A minha amiga, uma cliente e o filho.

Situação: Uma senhora dirige-se à frente da vitrine dos gelados e pede à minha amiga uma bola num copo. A minha amiga explica que naquela gelataria não servem uma bola, que o mais pequeno que fazem é duas. Vendo o filho de aproximadamente cinco anos da senhora, a minha amiga diz-lhe que para a criança pode fazer apenas uma bola. A cliente pede então uma bola de gelado para o filho, pede outro com duas bolas e termina o pedido com mais uma bola dizendo: "é para um miúdo que está no carro". Enquanto a minha amiga servia a última bola de gelado, o filho da senhora, muito inocente, dispara: "mãe, qual miúdo que está no carro?". Não obtendo então resposta, não se dá por vencido e volta a insistir: "mãe, qual miúdo que está no carro?". A senhora já não cabia em si de envergonhada e a situação pôs a minha amiga e toda a gente presente a rir quase à gargalhada... Acabou por explicar que era para o pai do marido, que era diabético. A minha amiga, claro, serviu a bola de gelado e foi o rir a noite inteira sempre que se lembrava do assunto!

4 comentários:

  1. Lol, coitada, imagino a vergonha!! :)

    ***

    ResponderExcluir
  2. coitada da senhora, deve ter passado um envaraso...

    ResponderExcluir
  3. Hilariante! E é por isto que eu gosto tanto de crianças.!

    ResponderExcluir
  4. Sim, também só posso imaginar a cara da senhora... Mas também, quem manda meter o filho no meio da mentira? :P

    É mesmo, as crianças são o melhor que o Mundo tem, independemente de tudo. :)

    ResponderExcluir