terça-feira, 4 de agosto de 2009

É oficial:

Estou de FOLGA!

Ontem foi até às 2hrs da manhã e sempre com trabalho. Vê-se mesmo que já entrámos em Agosto... E além da quantidade (ascendente), começam as preocupações também com a qualidade dos clientes... Tenho muito orgulho em ser portuguesa, verdade seja dita e claro que há excepções - como em tudo - mas o povo português é, sem dúvida, o mais complicado de atender/servir. E neste mês, quem é que não ruma direitinho ao Sul do País?

Bem, hoje, é dia de não fazer planos. Não sei se vou almoçar fora, pode acontecer. Praia, piscina, passeio? Quem sabe... Jantar com amigos? Por que não? O dinheiro não precisa de ser gasto descontroladamente mas também não é necessário que fique a ganhar raízes na carteira e/ou conta bancária. Além de que o final do mês foi há muito poucos dias!...


Então pronto, vou lá aproveitar que, vá-se lá entender porquê!, o dia vai, com toda a certeza, ser bem mais curto que os outros seis do resto da semana...

8 comentários:

  1. hehee vai lá e diverte.te!

    Dinheiro é feito pra gastar xD

    *Muah*

    ResponderExcluir
  2. Espero que o dia de folga tenha sido bom =)

    Parece que andas atarefada com o trabalho...

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, dinheiro não é para estar muito tempo parado. E enquanto me puder dar a esses pequenos luxos, aproveito. :)

    Beijinho.


    Sim, o dia de folga foi óptimo! Passou a correr, como se previa, mas valeu a pena a semana inteira de espera. :) É verdade, por acaso estou com muito trabalho neste momento. É Agosto... Mas tenho que acreditar que há de passar rápido. :)

    ResponderExcluir
  4. espro que te tenhas divertido =)

    ResponderExcluir
  5. Diverti-me sim. :) Passei bons momentos com pessoas de quem gosto muito e com quem, infelizmente, não consigo estar mais vezes.

    Agora é voltar a contar os dias (quase as horas!) para que chegue a próxima Terça-feira outra vez... :P

    ResponderExcluir
  6. só tens folgas às 3ªfeiras?

    ResponderExcluir
  7. Sim. E na Quarta-feira entro mais tarde. Sabe a pouco, mas é assim. Também são só dois meses... :)

    ResponderExcluir
  8. Pois e o que importa é que és paga por lá trabalhares =)

    ResponderExcluir