quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ontem foi dia de ter como serão assistir às praxes do marido de uma amiga minha. E, verdade seja dita, aquilo é tão melhor visto de fora! Passei um bom bocado a exercitar os músculos da face e não fui a única. Até acho um pouco triste rirmo-nos às custas do "sofrimento" dos outros, mas, bolas!, é tão divertido! No entanto lembro-me de, no ano passado, não ter achado assim tanta graça ter passado por isso... Pelo menos na altura, hoje, olhando para trás, realmente foi uma semaninha e tanto. A melhor, ouvia sempre dizer. E tinham razão.

Para a semana começa na "minha" Universidade. E tenho para mim que, este ano, não vão ser tão meiguinhos como no ano passado... Óptimo! É que eu também só vou assistir e, como disse, é tão melhor visto de fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário